Visitas Monitoradas pelo Google!

sábado, 3 de abril de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA SPVA 10/04

Sábado dia 10/04 a partir das l6:00 acontecerá assembleia geral ordinária, com prestações de contas e deliberações, em primeira convocação e as 16:30 h em segunda convocação e com qualquer números de sócios.
Local: Escola Estadual Winston Churchill
Av. Rio Branco - em frente as lojas Americanas

2 comentários:

  1. Estarei lá e espero que possamos decidir onde será o o SARAU LITERO MUSICAL ESTAÇÃO DA LIRA. Assim que for decidido, farei a maior propaganda possível para que várias pessoas venham nos prestigiar! Via orkut,MSN,etc... tem uma comunidade no Orkut chamada "eventos culturais em Natal" que tem mais de 1000 menbros. será um ótimo local para divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá e espero que possamos decidir onde será o o SARAU LITERO MUSICAL ESTAÇÃO DA LIRA. Assim que for decidido, farei a maior propaganda possível para que várias pessoas venham nos prestigiar! Via orkut,MSN,etc... tem uma comunidade no Orkut chamada "eventos culturais em Natal" que tem mais de 1000 menbros. será um ótimo local para divulgação.

    ResponderExcluir

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/