Visitas Monitoradas pelo Google!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

CIRANDA POÉTICA DIA 17/04/2010 - CULMINÂNCIA COM O SHOW DE JMARCOS




Poeta Auzhê Freitas - Secretária


Impossibilitada de ir a Ciranda Poética, motivo de saúde de minha mãe e sabedora que sou, da competência dos nossos membros, no que concerne a prática poética e a programação, para que a mesma possa acontecer com a presença da diretoria ou não,repasso o resumo que recebi da nossa Secretária, relatando como aconteceu mais esse momento mágico poético, que respiramos toda tarde de sábado, quando encontramos os confrades e as confreiras para juntos ouvirmos as novas produções e novas canções dos nossos grandes poetas potiguares, membros ou não da nossa instituição,repasso na íntegra o comunicado da nossa Auzhê Freitas.
Prezada Confrade Poeta-Presidente da SPVA-RN GERALDA EFIGENIA, EU AUZEH AUZERINA FREITAS 1ª SECRETÁRIA .
Venho informar que a Ciranda Poética desta tarde com gosto de Inverno , foi poéticamente linda.
Presentes os membros abaixo:
1. Maria de Fatima Carvalho Leu os Poemas " Uma flor protegida por espinhos" e Chuva na Caatinga Nordestina.
2. Ana Luiza Burlemark Leu poemas de Gilda Avelino. O poema " A PIPA " e o poema A CHUVA.
3. Xico Seridó leu versos do seu cordel ECOLOGIA HUMANA e cantou LÁBIOS QUE BEIJEI.
4. Maria Auzerina de Freitas . AUZHÊ, leu o Poema HUMILDADE DE Cora Coralina e declamou o Poema autoral que fez para Gilda Avelino SAL E SAUDADES.
5. Marcio Roberto leu o Poema MISCELÂNEA e DEUS DO MAL do autor Luiz e Souza.
6. EmanoelIohanam leu o Poema do poeta ZENILDO intitulado LÁGRIMAS DE ANJO e em homenagem in memoriam ao nosso CIANO, declamou EXISTE EM MIM UMA CRIANÇA.
7. Profº Janilson Dias leu fragmentos da biografia da poeta MIRIAM COELI e leu a poesia ARQUITETURA e de sua autoria declamou MEDO.
8. Hilda Furacão leu poemas autorais : DE REPENTE O AMOR e PRIMAVERIL DE SONHOS.
9. Zenildo Cesar declamou poemas autorais: POR MILHÕES e BOLHAS DE SABÃO.
10. Jania Souza leu poema de Reginaldo Albuquerque intitulado PARQUE DAS NAÇÕES INDÍGENAS E poemas autoraisl VIVA A LA REPUBLICA e ALEITAMENTO.
11. Mario Lúcio Barbosa declamou poemas autoraisl intitulado SABÃO e NA CAVALGADA DA VIDA.
12.Luiza Teixeira de Melo leu versos de autor desconhecido. Lindos versos. Registro a presença da menina Stefany convidada de Hilda Furacão , bem como a presença do esposo da Fatima Carvalho Sr. Emanoel Carvalho.
PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO NOSSA CIRANDA, ASSISTIMOS AO MOMENTO POÉTICO DO CANTOR J. MARCOS QUE NOS PRESENTEOU COM SUAS LINDAS CANÇÕES. Sem mais, Ficamos na expectativa do próximo sábado no mesmo local Colégio Winston Churchil.
Auzhê -Auzerina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/