Visitas Monitoradas pelo Google!

domingo, 30 de maio de 2010

A nossa Diretora de Eventos, escritora Flauzineide Moura visita AFLAM/RN para fazer relato sobre projeto Difusão da Literetura Feminina Potiguar..

Visitação à Exposição dos Banners.

Este bolo foi para comemorar os aniversários do trimestre da AFLAM, e no momento foi enfatizado os 7 anos do projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguar que teve início em 29 de maio de 2003 na Escola Estadual Berilo Wanderley sob a idealização e coordenação da professora Flauzinede Moura.

Doação das obras das escritoras Jania Souza, Gilda Avelino, Fátima Carvalho e Flauzineide à Biblioteca da AFLAM.

Flauzineide faz entrega da camiseta que é uma parte do acervo do projeto, à Socorro Cavalcante, a mesma é da Academia de Letras e Artes do Ceará -ALACE e também da AFLAM/RN.

Nesta foto Flauzineide recebendo o livro Dominação Política e Universidade, da escritora Maria da Conceição Maciel Filgueira, a autora é a Presidente da AFLAM/RN.


A nossa confreira e Diretora de Eventos da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rn, a convite da Presidente, visita a Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró-AFLAM, fala em síntese sobre associações das quais é membro e faz relato sobre o projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguar que vem trabalhando há 7 anos. Na ocasião faz parceria com a AFLAM. Logo será divulgado o link da mesma para que todos saibam maiores detalhes sobre a referida instituição e suas acadêmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/