Visitas Monitoradas pelo Google!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CIRANDA POÉTICA DE SÁBADO 05/02 FOI UM SUCESSO!

A Ciranda ontem foi ótima. Poucas pessoas, porem com muita dinamicidade.
Compareceram os poetas: M C Garcia (Vice-Presidente SPVA/RN),
Tião (Tesoureiro e mestre de cerimonia do evento de ontem), Arlete Santos (Secretária da Comissão de Eleição, que na oportunidade lembrou o período para inscrição das chapas para Eleição da Mesa Diretora da Entidade para o biênio 2010/11), Roberto Noar, Fátima Carvalho, Nilton (convidado de MC), Xavier, Zé Martins, Agslene e Jania Souza..
Tião leu poemas de Roberto Noar
, Zenildo Cesar, Augusto dos Anjos, José Acaci e autorais.
Arlete Santos declamou de sua autoria Carta a Manuel Bandeira.
M. C. Garcia declamou obras autorais e de Fátima Carvalho.
Jania Souza declamou poemas de João Andrade da obra Cantigas de Mal Dizer. Também leu poesias de Leocy Saraiva em seu livro Cantos e Espantos, ambos lançados em dezembro 2010 e declamou poemas autorais.
Nilton declamou e cantou música autoral.
Zé M artins relembrou suas excelentes performances com seus poemas autorais.
Agslene leu João Andrade.
Fátima Carvalho recitou poemas de seus livros.
Ao término, ningum queria abandonar o recinto da agradável sala de aula da Escola Estadual Winston Churchill, ninho das palavras e emoções poéticas debulhadas com prazer de gozo no final de sábado do mes de fevereiro, que se inicia com o prenúncio da alegria carnavalesca que se aproxima a passos rápidos.
Jania Souza
Relato de Jania Souza - conselho fiscal/SPVA-RN
www.janiasouzaculturalspvarn.blogspot.com

Um comentário:

  1. Tive, em minha rápida passagem pelo Rio Grande do Norte, pequeno em tamanho mais grande em talentos e realizações, a oportunidade de conhecer pessoalmente o "MC Garcia", este poeta das esquinas, fincando na lama do mangue como um caniço revolto no ar salobro, com a cabeça cheia de ideias revolucionárias; falou-me o mesmo, já desde 2001, a respeito dos 'Poetas Vivos', entidade que não presenciei as apresentações, mas que sei possuir grandes talentos e poesias que causam invejam a grandes escritores fechados em seus túmulos seculares. Parabéns! Continuem esta grande obra.
    'Lohan Exugoi'

    ResponderExcluir

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/