Visitas Monitoradas pelo Google!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

AEPP PROMOVE CONCURSO DE LITERATURA DE CORDEL

ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE POETAS POPULARES/RN – AEPP
CONCURSO DE CORDEL/2011 – REGULAMENTO 


1) Os cordéis serão compostos de 32 sextilhas de sete sílabas poéticas, com rimas nos versos pares, inspirados no tema: UMA HISTÓRIA SERTANEJA.
2) Prazo de concorrência: até 31 / 7 / 2011;
3) Endereço para envio do material: Prof. José Rego Neto, Rua João da Cruz, 1.892 - Candelária, Natal/RN, CEP 59065-190;
4) As folhas datilografadas ou digitadas, com indicação de pseudônimo, serão colocadas num envelope grande; num envelope pequeno, lacrado, que também será colocado no envelope grande, serão colocados o pseudônimo e o nome do concorrente, com endereço, telefone e e-mail, se houver. Este só será aberto em sessão da AEPP, para conhecimento dos vencedores.
5) A comissão julgadora, que será nomeada oportunamente, classificará um cordel vencedor, duas menções honrosas e duas menções especiais. O vencedor receberá troféu e diploma; os demais receberão diplomas. Desta vez não haverá prêmio em dinheiro.
6) O resultado será publicado na sessão de 9.9.2011, da AEPP.
7) Ao concorrerem, os cordelistas autorizam tacitamente a AEPP a publicar os cordéis premiados, tendo eles o direito a 50% dos exemplares para venda ou para os fins que desejarem.
Natal, 30 de junho de 2011.
JOSÉ LUCAS DE BARROS
Presidente da AEPP.

2 comentários:

  1. vocês tem alista dos ganhadores deste concurso?
    se porem me enviar via e-mail eu agradeço
    senameduza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vitória!

    Infelizmente não temos a lista dos ganhadores do concurso, se por acaso conseguirmos, certamente te enviaremos.

    Abraços poéticos!

    ResponderExcluir

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/