Visitas Monitoradas pelo Google!

quinta-feira, 19 de março de 2015

SPVA/RN DISSEMINANDO POESIA NAS RUAS E ESTAÇÕES DE TRANSFERÊNCIA


Na véspera do Dia da POESIA (13/03), a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN), invade a cidade para recitar, cantar e encantar os transeuntes através da poesia.
Locais onde estivemos: Rua Princesa Isabel, Cruzamentos do Grande Ponto , na Cidade Alta, Estações de transferência de passageiros de ônibus da Cidade Alta, do Bairro Latino, na Zona Sul, do Bairro Igapó, na Zona Norte e Praça de Taxi.
Participaram muitos poetas, das mais diversas idades, mostrando que a poesia penetra nos corações de todas as pessoas de forma mágica e envolvente. 
A SPVA/RN, agradece a generosidade, o carinho e o compromisso com a causa poética de todos os participantes dessas "Caravanas da Poesia", na "Virada Poética" de Natal, e o apoio logístico dessa atividade à Fundação Capitania das Artes.
Vivas à poesia! Vivas aos poetas potiguares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/