Visitas Monitoradas pelo Google!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ENTRE PELES POUSA NA LIVRARIA NOBEL



Só sei que foi assim... Deus colocou no caminho da SPVA/RN um menino inteligente, generoso e o mais incrível... poeta! Mesmo que ele negue, seus textos transbordam poesia. Quem é esse menino? Guilherme Henrique Cavalcante. Através dele vieram outras pessoas tão maravilhosas e especiais quanto ele... Gessyka Santos, Ryan Medeiros Ferreira, Brunno Soares, Luiz Miranda e Well Ferreira, poetas lindos e talentosos.
O talento de cada um foi muito bem usado e transformado em um projeto maravilhoso, que ainda vai dar muito o que falar! ENTRE PELES, exposição fotográfica que traz poesia no corpo de lindos modelos, mirados pelas lentes de Well Ferreira. 
Ontem, 16/04/2015, a exposição pousou na Livraria Nobel Salgado Filho, e esse grupo talentoso pôde participar do tradicional Café Literário, que acontece toda quinta-feira. Como também, do Programa Palavra de Escritor, com Thiago Gonzaga, minutos antes do início da mesa de debate literário. 
A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte sente-se honrada em ter podido colaborar, junto com a Livraria Nobel e o Programa Palavra de Escritor, com um projeto inovador e de excelente qualidade como esse. 
Quem não pôde comparecer, terá a oportunidade de visitar a exposição fotográfica ENTRE PELES na Livraria Nobel, pois a mesma permanecerá essa semana por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/