Visitas Monitoradas pelo Google!

terça-feira, 23 de junho de 2015

PROJETO REVIVER E SPVA/RN PARTICIPAM DA 27ª NOITE NACIONAL DA POESIA



O Projeto Reviver, parceiro da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte, se fez presente na 27ª Noite Nacional da Poesia e levou consigo, poetas representantes dos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, entre eles os potiguares, confrades da SPVA/RN, Luiz Manoel de Freitas, Josivan Alves e Gélson Pessoa. Trabalhos desses e dos poetas Nadilson Vieira do Nascimento, Otami Porpino, Sheyla Maria Ramalho Batista, Rita de Cássia Soares e Maria Dalvanira de Freitas Bezerra, foram inscritos no Concurso Literário da UBA/MS, mas infelizmente, não foram classificados.

A  27ª Noite Nacional da Poesia foi realizada em Campo Grande - Mato Grosso do Sul, no dia 11 de junho de 2015, pela Fundação Municipal de Cultura - FUNDAC, em parceria com a União Brasileira dos Escritores/MS. O evento promoveu, além do Concurso Literário, o Concurso de Declamação, com premiações em dinheiro. Teve como ponto culminante, a palestra literária do escritor João Gilberto Noll, vencedor por cinco vezes o Prêmio Jabuti,  autor de 13 livros, tendo destaque com "Harmada", incluído na lista dos 100 livros essenciais brasileiros e o romance "Solidão Continental" , vencedor do Prêmio Guavira de Literatura.

A SPVA/RN parabeniza os confrades pela participação em tão importante evento do circuito literário brasileiro. No próximo ano, vamos inscrever mais poetas potiguares, em especial, confrades das nossas entidades!

Que seja eterna a poesia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/