Visitas Monitoradas pelo Google!

terça-feira, 14 de julho de 2015

CURSO DE BONECAS NO RANCHO CULTURAL ALDEIA VELHA


O I Curso de Bonecas do Rancho Cultural Aldeia Velha aconteceu numa tarde maravilhosa de sábado, do dia 11 de julho de 2015, ao lado das Meninas Artesãs: Marcia Valdevino, Maria Verônica, Julieta Barbosa, Karol Jaqueline Timóteo e Fátima Timóteo na produção de bonecas - peso de porta, com visita especial do amigo José Carlos Oliveira Cavalcante.
No meio da tarde, pausa para o lanche - suco de melancia com abacaxi, um carinho de Marcia Vadevino, suco de acerola, cocorote, queijo de coalho, pão, bolo de macaxeira e de milho, café, bolacha e muita gargalhadas.
Nosso I curso de Bonecas do Rancho Cultural Aldeia Velha é uma preparação para o mês de agosto, quando, nós potiguares, comemoramos o mês do Folclore e da Cultura Popular.
As Meninas-Artesãs estarão participando de Nossa I Feira de Artesanato durante nosso II Luau no Rancho que acontecerá no dia 01 de agosto, a partir das 18h00minutos. 

Sintam-se todos convidados.

Obrigada a todos que participaram dessa tarde tão linda e tão produtiva.

As Meninas-Artesãs aceitam encomendas para lembranças de mesas para aniversário.

Dorinha Timóteo
Informações através do e-mail: dorinhapoiesis@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/