Visitas Monitoradas pelo Google!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

MOMENTO COM O POETA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR LUIZ MARANHÃO FILHO


O MOMENTO COM O POETA chegou à Escola Municipal Professor Luiz Maranhão Filho, zona oeste de Natal, no dia 27 de agosto de 2015, no horário matutino, para realizar a entrega de alguns exemplares da Antologia Literária SPVA/RN - Volume 7, que comporão o acervo da biblioteca desta escola.
Na Ocasião, fizeram parte da caravana de poetas, Roberto Noir, Leocy Saraiva, Rita Cruz e Ozany Gomes, os quais, realizaram um bate-papo literário com os alunos e um sarau interativo. Em seguida, encerram a visita com sorteio de livros e as assinaturas dos alunos no painel da SPVA/RN.

A SPVA/RN, agradece por todo o carinho e atenção recebidos pelos gestores Adilson Alves Bezerra e Fábio da Silva Câmara; pela equipe pedagógica e alunos. Torcemos para que as antologias doadas à biblioteca da escola, sejam de grande valia no fazer pedagógico da equipe docente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/