Visitas Monitoradas pelo Google!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

MOMENTO COM O POETA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA PALMIRA DE SOUZA


O MOMENTO COM O POETA, na Escola Municipal Professora Palmira de Souza, na Zona Norte de Natal/RN, foi maravilhoso. Os poetas José de CastroChico Canindé e Ozany Gomes, realizaram um bate papo literário, seguido de um sarau interativo. A tarde foi finalizada com a doação das Antologias Literárias SPVA/RN - Volumes 6 e 7, para compor o acervo da biblioteca desta escola, e as assinaturas dos alunos no painel da SPVA/RN.
Neste encontro, houve uma linda emoção... uma das alunas se emocionou ao conversar com José de Castro, por ele ter mencionado que seu nome é o mesmo de uma personagem do seu livro.

A SPVA/RN, agradece por todo o carinho e atenção recebidos pela equipe pedagógica e alunos. Torcemos para que as antologias doadas à biblioteca da escola, sejam de grande valia no fazer pedagógico da equipe docente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/