Visitas Monitoradas pelo Google!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SPVA/RN COLABORA COM O NATAL DAS CRIANÇAS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM/RN.


No último sábado (03/01), aconteceu a confraternização do Programa Mais Educação, da Escola Municipal Professor Antonio Basílio Filho, do bairro Passagem de Areia, Parnamirim/RN, no Clube dos Funcionários da Petrobrás.
As crianças desse programa puderam comemorar o recebimento de presentes graças aos padrinhos que cada uma delas ganharam.

A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte se fez presente através dos poetas Gélson Pessoa, Minerva Gomes e Ozany Gomes, assim como também, através do envio de presentes, dos poetas Evaldo Silva e Vivi Viana. Foi um momento de diversão e alegria, mas também de muita emoção, pois cada presente recebido revelava o encantamento e satisfação do sonho realizado advindos do brilho dos olhos de cada criança. 

No ano 2014, a SPVA/RN realizou um belíssimo trabalho de literatura poética com essas crianças, através do Programa Mais Cultura nas Escolas. Muito em breve, após o recesso escolar, retomaremos nossas atividades, por mais três meses, concluindo o projeto aprovado pelo MEC/Minc.


A SPVA/RN agradece à gestora Josangela Bezerra por ter nos aberto a porta, permitindo que a poesia entrasse na vida de cada criança dessa escola.


Ozany Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/