Visitas Monitoradas pelo Google!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ÚLTIMO SARAU DE 2014 COM A SPVA/RN, NA LIVRARIA NOBEL.


A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte realizou, no dia 27/12/2014, o último sarau do ano com a participação de artistas visuais, poetas, escritores e apreciadores da poesia. Foi um momento ímpar, pois contamos com a presença de pessoas, de suma importância para a entidade, que nunca haviam participado do sarau na Livraria Nobel... falo dos queridos Joiran Medeiros, Carlos Morais, Selma Calazans, Sandemberg Oliveira, Karla Sarmento e Geralda Efigênia. 

A SPVA/RN agradece a todos os visitantes que participaram pela primeira vez e aos que sempre estão presente em todos os encontros. Infelizmente, não foi possível todos declamarem devido ao tempo, pois, especialmente nesse dia, tivemos um lanche coletivo de confraternização, mas todos saíram com os corações invadidos pela poesia emanada das bocas da maioria dos poetas. 

Sentimo-nos muito honrados pelo privilégio desse encontro. Obrigada Aluísio Azevedo, pela parceria e gentileza com nossa entidade! Que em 2015 a poesia invada ainda mais a vida de todas as pessoas, deixando-as mais leves e felizes.


Ozany Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/