Visitas Monitoradas pelo Google!

sexta-feira, 6 de março de 2015

CAFÉ LITERÁRIO NA LIVRARIA NOBEL


        Esse encontro literário, de toda quinta-feira, está se consolidando e virando tradição. A Livraria Nobel, tem se transformado em um espaço promotor da cultura do nosso Estado. Portanto, parabenizo Thiago Gonzaga pela ideia da "Palavra do Escritor" e a Aluísio Azevedo Júnior, pela abertura do espaço e a acolhida aos literatos, músicos e amantes da cultura, em especial a potiguar. Juntos, estamos fazendo história! 
        Que mais pessoas se interessem em participar, pois as informações colhidas nas falas dos escritores, nos questionamentos do público e respostas dadas, as inquietações que as mesmas provocam, é tudo enriquecedor.
Aproveito o ensejo para agradecer, também, os poetas/escritores da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN) que se fizeram presentes e participantes. Compondo a mesa: Paulo Caldas NetoGuilherme Henrique Cavalcante e Clécia Santos. Na plateia: José de Castro, Ozany Gomes, Evaldo da SilvaMarcelo de Cristo, Sandemberg OliveiraMinerva GomesRoberto NoirCarlos SouzaErilva LeiteLéia Carmona João Andrade e o nosso mediador, Thiago Gonzaga.
         Que venha a próxima mesa de debate literário "Palavra do Escritor"!

Ozany Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/