Visitas Monitoradas pelo Google!

quinta-feira, 19 de março de 2015

CARAVANA POÉTICA DA SPVA/RN EM PARNAMIRIM/RN



A Caravana de Poetas, fez a "Travessia Poética" pelo "Rio Pequeno", deixando nutrientes como: música, contação de história e muita poesia! Parnamirim, o rio que flui para o mar da leitura, agora está mais caudaloso...poeticamente caudaloso. As crianças e professores das escolas municipais e os transeuntes que participaram dessa travessia, serão os disseminadores das mensagens lançadas pela Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN), através dos confrades: Francisco Martins, José Acaci, Chico Canindé, Gélson Pessoa, Carlos Magno, Dorinha Timótio, Barroca e Ozany Gomes.

A SPVA/RN agradece, mais uma vez, a Fundação José Augusto, promotora do "Travessia Poética", ao Tribunal de Justiça, promotor do "Justiça e Cidadania, com a temática: Justiça pela Paz em Casa", a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim, promotora do "Parnamirim, um rio que flui para o mar de leitura" e o Projeto Reviver...todos parceiros desse fazer poético da nossa entidade, promotora da cultura e da literatura no nosso Estado. 
Que mais momentos como os de ontem (10/03) se multipliquem por todo o ano.
Nossa gratidão a Rodrigo Bico, Aluisio Matias e Pedro Filgueira, representantes da Fundação José Augusto; Vandilma Oliveira e Angelica Vitalino, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim; Luiz Manoel Freitas, representante do projeto Reviver e a todos os poetas/artistas representantes da SPVA/RN.
Que seja eterna a poesia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/