Visitas Monitoradas pelo Google!

sábado, 18 de julho de 2015

RECEBENDO A ANTOLOGIA LITERÁRIA SPVA/RN - VOLUME 7, NA GRÁFICA


Um certo dia, um sonho começou a fazer parte da minha vida, da minha existência. Esse sonho, que estava no plano das possibilidades, foi posto no papel. Para mim, escrever o projeto que levaria esse sonho para o plano da realidade, me deu muito prazer. Arregacei as mangas e comecei a caminhada pela estrada que tem como destino, o campo literário e artístico. Poetas, artistas visuais, curador, designer gráfico, diagramador, revisor e editor... foram esses os profissionais que, junto comigo, organizadora, concretizaram o sonho chamado: Antologia Literária SPVA/RN - Volume 7. 
Foram longos meses de trabalho e paciência. Foram muitas provas e angustias. Foram muitas noites sem dormir, muita leitura, seleção de textos. Foram muitos diálogos e acertos. Acredito que por isso dizem que um livro é uma gestação e que quando ele finalmente fica pronto, é um filho que nasce.
Hoje, quero compartilhar a felicidade que sinto com o nascimento desse filho literário. Amigos e confrades, nasceu! Eis que apresento o mais novo livro com a marca da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN) em parceria com a Editora CJA. Obrigada Cleudivan Araújo, editor, e a Ivam Júnior, proprietário da Gráfica Offset, pela paciência e profissionalismo de ambos. Obrigada a todos os demais profissionais e poetas que deram um pedacinho de si à essa obra. Agradeço também, à Lei de Incentivo à Cultura, por ter patrocinado esse sonho. E por fim, agradeço à José Acaci, por ter, além de contribuído para a existência dessa obra, ter se disponibilizado a ir comigo, em seu carro, pegar os exemplares na gráfica.

Em breve teremos o lançamento... aguardem a data!

Que seja eterna a Poesia!

Ozany Gomes
Presidente da SPVA/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/