Visitas Monitoradas pelo Google!

sábado, 18 de julho de 2015

SPVA/RN NO SARAUTERAPIA DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA


Há 11 anos que o Conselho Regional de Odontologia e a Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores abraçaram a causa poética, abrindo seu confortável auditório para realização do tradicional SARAUTERAPIA. Devido a quantidade de saraus que estão sendo realizados durante o mês, em vários pontos da cidade, sentimos seu quórum diminuir. Entretanto, mesmo com número reduzido de poetas e amantes da literatura, o último sarau foi realizado de forma satisfatória, com muita música, leituras e declamações de poemas, conversas e informes. 
Nesses 11 anos de existência, o SARAUTERAPIA, sempre aconteceu na 1ª e 3ª quarta-feira de cada mês, porém, a partir de agosto, será mensal. O próximo acontecerá no dia 05 de agosto, das 18 às 21 horas, no mesmo endereço (Rua Cônego Leão Fernandes, 619 - Petrópolis - Esta rua liga a Avenida Rodrigues Alves à Rua Mossoró).


Contamos com a participação do maior número possível de confrades, para que possamos realizar um maravilhoso SARAUTERAPIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLICK NAS IMAGENS ABAIXO!

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com

http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/    http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/   http://lancamentosdelivros-da-spvarn.blogspot.com/